Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Marinas


São os guerreiros que defendem o deus dos mares. Ao contrário dos cavaleiros de Atena, os Marinas não têm restrição ao uso de armas. Diferente dos Cavaleiros de Atena, que são escolhidos entre vários candidatos e qualificados após duro treinamento, os Marinas são poderosos guerreiros escolhidos pela própria Escama.
O perfil de quem é escolhido para ser um Marina é variado - desde estudantes de música até ex-candidatos a Cavaleiros de Atena. Quando eles pressentem que está por vir a ressurreição de Poseidon, juntam-se na Fortaleza Submarina, a fim de receber suas Escamas. Porém, assim como os cavaleiros de Atena, quando Poseidon está morto ou selado, nada os impede de continuar usando suas respectivas Escamas. Além do título de Marina, esses guerreiros compartilham de um dos grandes ideais de Poseidon, que é "purificar a face terrestre". A fidelidade cega que têm em relação a Poseidon é a fonte de toda a força dos Marinas, na maioria dos casos.
São divididos em três classes:
  • Soldados: Os mais fracos guerreiros de Poseidon. Aparecem poucos dessa classe, limitando-se a acompanhar a comandante Thetis de Sereia em suas missões na Terra.
  • Comandantes: Classe intermediária, da qual somente aparece Thetis de Sereia. Equiparam-se aos Cavaleiros de Prata.
  • Generais: São sete ao todo. Suas habilidades de luta e escamas rivalizam com os Cavaleiros de Ouro.

[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário